Duvidas Freguentes

Abaixo selecionamos algumas das dúvidas que surgem com maior frequência ao acessar nossa loja.

1) Como encontrar o produto que desejo?

Hoje há duas formas de se fazer isso. A mais rápida é a por meio da navegação em nossa página de produtos. Para isso, acesse o link Produtos que aparece no menú de nossa homepage (página principal) e escolha a linha de produtos que deseja conhecer.

A outra forma é a por meio das ferramentas de Busca. Hoje, você pode digitar tanto uma palavra como escolher a busca por letra inicial do produto.

2) Posso comprar apenas um produto?

Sim. Em nosso site não há limite mínimo nem máximo para realização de sua compra. Apenas atente para o valor do frete. Em alguns casos, por esse custo ser elevado, aconselhamos que insira mais alguns produtos em sua compra. Dessa forma, o valor de frete dilui-se entre os produtos, tornando sua compra mais acessível.
Para mais informações, visite nosso link Como Comprar.

3) Posso pagar em dinheiro?

Infelizmente, não. Todas as formas de pagamento disponibilizadas em nosso site são por meio eletrônico (cartões de crédito, por exemplo) ou por meio de movimentação bancária (boleto, transferência entre contas correntes e depósito em conta).

Para mais informações, visite nosso link Formas de Pagamento.

4) Posso parcelar minha compra?

Sim. Mas o parcelamento é válido apenas para compras acima de R$ 200,00 quando efetuadas por meio de cartão de crédito.

Para mais informações, visite nosso link Formas de Pagamento.

5) Receberei o boleto bancário em minha residência?

Infelizmente, não. O boleto deve ser gerado e impresso na finalização do pedido. Caso contrário, seu pedido permanecerá em nosso sistema como pedido não concluído (não finalizado).

6) Qual o prazo de entrega?

Depende da região para onde deseja enviar sua compra. Se o local de entrega for atendido pelo sistema Sedex e E-sedex dos Correios, sua compra chegará ao destino no máximo em 3 dias úteis.
Se optar por Encomenda Normal, o prazo de entrega aumenta, podendo o mesmo ser entregue em até 7 dias úteis. Pode variar tudo dependo dos correios. Até foi bem Rápido.

Para mais informações, visite nosso link Formas de Entrega.

7) Qual o custo do frete?

Depende da quantidade de produtos que deseja comprar, pois o valor do frete é calculado conforme o peso de sua compra. Outros fatores que modificam o cálculo do frete, elevando assim seu custo, são o local de entrega e o serviço de envio escolhido.

Para identificar o custo de frete para sua região, bem como as formas de envio disponibilizadas pelos Correios, selecione um produto em nossa loja que fornecemos dados para uma simulação de compra
é nescessario o cep também.

Caso sua região seja atendida pelo E-sedex, prefira-o, pois é o serviço de entrega mais acessível que temos em nosso site.

8) Posso trocar mercadorias com defeito ou Pedir Assiténcia?

Sim. Basta enviar o produto com defeito dentro da embalagem, mesmo que esta esteja deteriorada, e uma cópia do pedido ou nota fiscal para o endereço do remetente (valor por conta do cliente), no caso a Sonho de Massinha. Após análise laboratorial realizada, e a confirmação do defeito, enviaremos um produto novo para você. Dentro do prazo maximo de 3 dias.

9) Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Basta acessar o link Formas de Entrega. que aparece na homepage (página principal) e digitar CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO PRODUTO. Assim que a Sonho de Massinha despachar seu pedido, você receberá automaticamente um e-mail com o Codigo do objeto, a data em que sua compra foi despachada e o link do site dos Correios. Com o número do objeto é possível acompanhar seu pedido dentro do site dos Correios, também. Por isso, fique atento (a) a todos os e-mails enviados por nós.

10) Posso acrescentar mais produtos ao meu pedido finalizado?

Sim, desde que o pedido não tenha sido despachado e respeitando prazo para confecção. Apenas solicitamos que entre em contato conosco através do formularios de contato ou pelo e-mail sonhodemassinha@gmail.com, informando quais produtos deseja incluir em sua compra. Em seguida, informaremos o valor correspondente para depósito ou transferência bancária.

11) Posso enviar minha compra para o Exterior?

Sim. Hoje, nosso site disponibiliza um serviço de entregas internacionais. Para saber o custo de frete para outros países, selecione um produto em nossa loja e informe que deseja enviar esse pedido para outro país. Verificaremos diretamente com os correios e, informaremos o custo do frete.

Qualquer dúvida diferente das apontadas acima, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail sonhodemassinha@gmail.com.
Telefones: Fixo 011-3412-4300 - Cel 011-8475-3762